Igreja Creio Eu Na Bíblia Sede

Endereço - Rua Jurubim 448,

Vila Boaçava, Pirituba, São Paulo| SP

Tel: +55 11 3901-2674

site: www.icreioeunabiblia.com

email : i.creioeunabiblia@gmail

  • Google+ - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • White Facebook Icon

DISCIPULADO

Um projeto que nasceu no coração de Deus, foi transmitido aos nossos líderes

e elaborado por uma equipe de pessoas que se dispuseram a desenvolver.

PROJETO DISCIPULADO

Com o desafio de cuidar bem de cada pessoa que alcançamos para Jesus, surgiu a necessidade de treinarmos nossos irmãos a cuidar bem uns dos outros. A medida do crescimento o pastor não consegue cuidar bem de todos, chegamos a esta conclusão em reuniões e estatísticas junto aos professores da Escola Bíblica Dominical (EBD), ao observarmos que pessoas estavam sendo alcançadas para Jesus, mas a permanência era muito pequena, chegamos à conclusão de que o motivo era nossa falta, em cuidar bem de cada um. Não estávamos sendo pais responsáveis que cuidam de cada filho.

Diante desta necessidade, surgiu o projeto “cuidando de vidas”, precisávamos discipular uma a uma as pessoas que rendesse sua vida a Jesus. Foi então que detectamos o quanto precisamos de trabalhadores para a seara, Jesus a muito deixou isto claro “A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara” (Mt 9.37-38), mas algumas coisas compreendemos de fato, só na prática. Precisávamos de mais trabalhadores e treinar os novos, um método muito eficiente de treinar além de orientar, é dar ferramentas e conduzir na prática, com o discipulado um a um encontramos o caminho para fazer isto.

Começamos a focar em instrução e montar duplas sendo um, titular “Paulo”, e a outra pessoa o aprendiz “Timóteo”, uma pessoa mais experiente tendo junto de si outro irmão menos experiente para juntos discipular um novo na fé. Desta forma estamos cuidando bem dos novos, preparando ainda mais os experientes e treinando na prática os futuros trabalhadores para seara do Senhor Jesus, em um processo de multiplicação, trabalhadores experientes ensinando na prática os menos experientes que por sua vez e ao seu tempo farão o mesmo ciclo, assim todos estão sendo bem cuidados, treinados e preparados para alcançarmos os povos para o Senhor Jesus.

Jesus morreu por todos, e, nos deixou a missão de pregar, fazer discípulos e ensinar a Lhe obedecer, isto é, além de ganhar precisamos cuidar bem de todos, portanto vamos CUIDAR DAS VIDAS.

CONHEÇA NOSSOS PASSOS
1. ESCOLHA SEU DISCIPULADOR
2. MARQUE UM DIA E HORÁRIO
3. INICIEM COM A REVISTA
4. FINALIZEM A REVISTA
5. CONTINUEM APRENDENDO
6.PASSEM PARA OUTRO NÍVEL