Igreja Creio Eu Na Bíblia Sede

Endereço - Rua Jurubim 448,

Vila Boaçava, Pirituba, São Paulo| SP

Tel: +55 11 3901-2674

site: www.icreioeunabiblia.com

email : i.creioeunabiblia@gmail

  • Google+ - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • White Facebook Icon

PAZ NO LAR

Projeto Paz no Lar

Base bíblica:
“Jesus andava visitando todas as cidades e povoados. Ele ensinava nas sinagogas, anunciava a boa notícia sobre o Reino e curava todo tipo de enfermidades e doenças graves das pessoas. Quando Jesus viu a multidão, ficou com muita pena daquela gente porque eles estavam aflitos e abandonados, como ovelhas sem pastor. Então disse aos discípulos: A colheita é grande mesmo, mas os trabalhadores são poucos. Peçam ao dono da plantação que mande mais trabalhadores para fazerem a colheita (Mt 9.35-38).
“E, se ali houver algum filho de paz, repousará sobre ele a vossa paz; e, se não, voltará para vós” (Lc 10.6)

A Motivação

Registrado em Lc 10; Jesus chama os setenta discípulos. Estes ainda são inexperientes, “novos” convertidos, mas o Mestre os envia de dois em dois em uma missão; pregar o evangelho nos lares, nas casas que se abrissem a eles e pessoas que estivessem abertas para receber a presença do Senhor em seus lares. Nesta casa seria ministrada a paz de Jesus e certamente estas famílias se tornariam discípulos de Cristo. “E, se ali houver algum filho de paz, repousará sobre ele a vossa paz; e, se não, voltará para vós” (Lc 10.6). Se o dono da casa é filho da paz, logo sua casa é lar de paz, então, esta casa é uma base de operação do reino de Deus. A dupla precisava encontrar uma casa, estabelecer relacionamento, ensinar àquela família e as pessoas da região. Curar as enfermidades, expulsar demônios..., até que Jesus chegasse, (até que Jesus tornasse Senhor daquele lar).
 

Os resultados

Todos retornaram “possuídos de alegria”. “E voltaram os setenta com alegria, dizendo: Senhor, pelo teu nome, até os demônios se nos sujeitam. E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu. Eis que vos dou poder para pisar serpentes, e escorpiões, e toda a força do Inimigo, e nada vos fará dano algum. Mas não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos, antes, por estar o vosso nome escrito nos céus (Lc 10.17-20).

Quer saber mais sobre o projeto ?